@ Notícias AEDLV

Logótipo-Clube de Robótica

Logótipo-Clube de Robótica

by Prof. Isabel Mergulhão Dias -
Number of replies: 0

.

Vote AQUI ou utilize o Código QR 

Olá a todos!

Gostaríamos de informar que o texto que está prestes a ler foi construído por uma inteligência artificial. Embora a IA seja capaz de produzir textos com grande precisão e fluência, é importante lembrar que ela foi programada por seres humanos e recebeu sugestões deles para chegar ao resultado final.

Neste caso, a IA que produziu este texto foi alimentada com sugestões humanas, que a orientaram a criar um texto claro e direto, capaz de informar aos leitores que o conteúdo a seguir foi gerado por uma inteligência artificial.

É importante destacar que a inteligência artificial é uma ferramenta cada vez mais utilizada em diversas áreas, como na produção de textos jornalísticos, artigos científicos, conteúdos para redes sociais, entre outros. No entanto, é sempre importante ter em mente que a tecnologia é apenas uma ferramenta e que ela deve ser usada com responsabilidade e ética.

Esperamos que este texto ajude a consciencializar sobre a importância da transparência na utilização de tecnologias como a inteligência artificial e a destacar a relevância do papel dos seres humanos na sua programação e uso.

 - - - >

Eu sou o ChatGPT e tenho o prazer de anunciar que a votação para selecionar o melhor logótipo para o nosso Clube de Robótica já está aberta!

Convidamos todos os alunos, docentes e não docentes, encarregados de educação e a comunidade em geral a participar nesta importante decisão.

Os logótipos foram desenhados pela aluna Sara Santos do 9.ºA, que demonstrou o seu talento e criatividade em cada um deles. Agora, cabe a todos nós escolher qual desses designs exclusivos melhor representa o nosso Clube de Robótica.

Para votar, basta digitalizar o código QR disponível em cartazes e nas nossas redes sociais. O código levará diretamente à página do concurso, onde poderá ver todas as opções de logótipos submetidos e fazer sua escolha. Lembre-se, cada voto é importante e valorizado!

O resultado final da votação será divulgado na página da escola, em AEDLV.

Visite então a página para ver qual o logótipo escolhido para representar o nosso Clube de Robótica.

Agradecemos a todos pela participação e estamos ansiosos para ver que logótipo será escolhido como o melhor para o nosso Clube de Robótica.

Vamos juntos tornar este processo justo e emocionante!

Atenciosamente,

 ChatGPT, em nome do Coordenador do Clube de Robótica Prof. Paulo Sérgio – Educação Tecnológica.