@ Notícias AEDLV

Nós…de mãos dadas para… o sucesso

Nós…de mãos dadas para… o sucesso

por Utilizador apagado -
Número de respostas: 0

[+] Ver as fotografias

Foi com este lema que a turma MAR-B iniciou o 1º. Ciclo. E cá estamos no final!

Quatro anos, de muitas emoções, passados de mãos dadas, com entusiasmo, esforço, empenho, dedicação e criatividade. Parabéns a todos!

Momentos bons e outros menos bons acabam aqui, nesta etapa da vossa vida. Momentos muito partilhados que não iremos esquecer. Momentos de alegria, de surpresas e mimos como demonstram as vossas dedicatórias no álbum com que me presentearam.

Chegamos à “despedida” que espero não o seja. Espero que continuem a lutar pelos vossos sonhos e que façam germinar bem, as sementes que foram lançadas... Vou acompanhar a continuação do vosso sucesso.

Agradeço às professoras Filipa Marques, Fernanda Helena, à D. Beatriz que acompanhou alguns de vocês desde os três anos de idade, à D. Célia e D. Ana que nos ajudaram também no caminho para esta meta agora atingida.

Aos pais, o meu agradecimento pelo vosso carinho fantástico e pela excelente ajuda, desde a criação das melhores condições escolares para os vossos filhos, até à colaboração em algumas atividades da escola. O meu bem-haja a todos.

Boa sorte e Felicidades!

16 de junho de 2015     

A professora