@ Notícias AEDLV

Técnicos Especializados - Psicólogo

Técnicos Especializados - Psicólogo

por Utilizador apagado -
Número de respostas: 0

Concurso de Contratação de Escola 2012/2013

Técnicos Especializados - Psicólogo

O júri do procedimento concursal para contratação de Técnico Especializado (Psicólogo) deliberou invocar o artº. 8º da Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de Abril, em resultado da necessidade de celeridade do processo de recrutamento, ponderadas as necessidades dos Agrupamentos e o número de candidatos a concurso. Assim, decidiu que a Entrevista de Avaliação de Competências decorrerá na sede do Agrupamento (Escola Dr. João das Regras) e realizar-se-á apenas para os 15 (quinze) candidatos com maior pontuação nos critérios de Avaliação de Portefólio e Experiência Profissional, conforme lista publicada no portal electrónico. 

Assim, as Entrevistas de Avaliação de Competências decorrerão nos próximos dias 11 e 12 de outubro, sendo para tal os candidatos convocados por correio eletrónico. A não comparência à entrevista na data e hora marcadas implica a exclusão do concurso.

Na mesma lista constam os candidatos excluídos por não cumprirem os requisitos de admissão a concurso ou por não apresentarem a documentação necessária para a avaliação da sua candidatura.

Lourinhã, 8 de outubro de 2012

O Diretor

Pedro Damião