@ Notícias AEDLV

A.E.C. 1º ciclo - Contratação de Técnicos

A.E.C. 1º ciclo - Contratação de Técnicos

por Utilizador apagado -
Número de respostas: 0

Técnicos para Desenvolvimento de Atividades de Desenvolvimento Curricular

Decorre na aplicação informática da Direção Geral da Administração Escolar, o procedimento concursal para a contratação a termo resolutivo certo de trinta e dois (32) técnicos para o desenvolvimento de Atividades de Desenvolvimento Curricular, para o exercício de funções nas escolas do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas D. Lourenço Vicente, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho e de acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 38.º e do artigo 39.º, mediante as condições estabelecidas na plataforma eletrónica da DGAE. O contrato de trabalho terá início em 16 de Setembro e cessará a 13 de junho.

Vagas a concurso:

Inglês (3º e 4º ano) – 6 vagas com 6h e 2 vagas com 3h

Atividade Física e Desportiva (1º, 2º, 3º e 4º ano) – 1 vaga com 6h e 14 vagas com 4h

Atividades Lúdico Expressivas - Exp. Plástica, Exp. Musical, Exp. Dramática (1º e 2º ano) – 8 vagas com 6h e 1 vaga com 3h

 Perfil dos candidatos:

Atividades Lúdico Expressivas - Formação profissional ou especializada para a docência na educação pré-escolar (grupo de recrutamento 100) e/ou no 1° ciclo do ensino básico (grupo de recrutamento 110)

Atividade Física e Desportiva - Habilitação profissional ou própria para a docência da disciplina de Educação Física no ensino básico (grupo de recrutamento 260 ou 620)

Inglês - Habilitação profissional ou própria para a docência da disciplina de Inglês no ensino básico (grupo de recrutamento 220 ou 330)