@ Notícias AEDLV

Qual é a importância do livro para nossa vida? Bons livros transmitem conhecimento e saberes!

Qual é a importância do livro para nossa vida? Bons livros transmitem conhecimento e saberes!

por Utilizador apagado -
Número de respostas: 0

O livro é uma das maiores invenções que o homem tem acesso. Através do livro são transmitidos conhecimentos, culturas de diversos povos e a história do homem não só é preservada como também transmitida de geração para geração.

A importância do livro é indiscutível, por isso, a Biblioteca Escolar da Escola Dr. João das Regras organizou uma feira do livro de 28 de novembro a 5 de dezembro.

Mas, para que a Biblioteca cumpra a função de expandir o conhecimento e de criar um ambiente de descobertas, o Departamento de Ciências organizou uma feira dos minerais.

No dia 28 de novembro, pelas 19 horas, um grupo de Professores, juntamente com os seus alunos, organizaram um espetáculo para a abertura da feira do livro e minerais. Contámos com a presença de muitos Pais/Encarregados de Educação e uma vez que o envolvimento das famílias no processo educativo escolar dos seus educandos é muito importante, foi com grande satisfação que todos os envolvidos nesta atividade, verificaram o interesse demonstrado.