@ Notícias AEDLV

PROJETO “ Os heróis da fruta – lanche escolar saudável”

PROJETO “ Os heróis da fruta – lanche escolar saudável”

por Utilizador apagado -
Número de respostas: 0

[+] Ver as fotografias

Este ano letivo, os alunos da sala 3 do Jardim de Infância de Lourinhã, participaram no projeto nacional “Os heróis da fruta - lanche escolar saudável” tendo realizado diferentes atividades neste âmbito, nas diversas áreas de conteúdo. Os pais têm colaborado com entusiasmo motivando os filhos para o consumo diário da fruta e participando nas seguintes atividades: arte com fruta, confeção de compotas, árvore genealógica (com maçãs), feirinha da fruta e, neste momento, estão a elaborar os disfarces para o desfile de Carnaval com o mesmo tema.

O Professor de Música, Hugo Mendes, fez o arranjo do Hino dos Heróis da Fruta e o videoclip que irá ser divulgado no site dos Heróis da fruta.

Os alunos, ao longo destes dois períodos, foram sem dúvida os super heróis da fruta, porque se envolveram com tal entusiasmo que nos seus lanches da manhã nunca faltou a peça de fruta. Este hábito tem contribuido para a sua alimentação saudável e enriqueceu o seu leque sensorial ao experimentarem vários sabores até à data não saboreados.

VIVAM OS SUPER HERÓIS DA FRUTA.

OBRIGADA A TODOS QUE CONNOSCO COLABORARAM.