@ Notícias AEDLV

Renovação de Matrículas

Renovação de Matrículas

by Deleted user -
Number of replies: 0

Renovação de Matrículas (atualização)


De acordo com as informações da DGEstE recebidas hoje, dia 7 de julho, as renovações de matrícula para os alunos que vão frequentar a Ed. Pré-Escolar e os 2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 8.º e 9.º anos, passam, a partir do dia de hoje, a processar-se de forma automática, nos mesmos termos em que acontecia no ano letivo transato, com exceção de transferências de estabelecimento.

Para os alunos que pretendem frequentar o Pré-Escolar e o 1.º ano e para os alunos que vão frequentar o 5.º ano, 7.º ano e 10.º ano e para aqueles que pretendem transferência de Escola mantém-se a obrigatoriedade de aceder ao Portal das Matrículas.

Para os alunos cujos Encarregados de Educação tenham já procedido a submissão de renovação no Portal das Matrículas, não são necessárias mais diligências, uma vez que os AE/ENA já dispõem de toda a informação e o processo está completo.

Alunos que vão frequentar os 2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 8.º e 9.º anos

Entregar até dia 13 de julho, no PBX da Escola Básica de Ribamar / Escola Básica Dr. João das Regras ou por email (matriculas@aedlv.org) os seguintes documentos:

- consentimento relativo à proteção de dados pessoais (em anexo)

- opção relativa à Educação Moral Religiosa Católica (em anexo)

- declaração da Segurança Social para efeitos de identificação da situação de beneficiário de Ação Social Escolar (quando aplicável)