@ Notícias AEDLV

Concurso para Técnicos Especializados - PSICÓLOGO

Concurso para Técnicos Especializados - PSICÓLOGO

por Utilizador apagado -
Número de respostas: 0

Esclarecimento aos Candidatos

Informam-se todos os candidatos ao Horário nº 9 (Técnicos Especializados - Psicólogo) que o horário foi retirado da plataforma de concurso SIGRHE pelos serviços da Direção Geral da Administração Escolar (DGAE), por volta da hora de almoço do dia 19 de setembro, sem que tal tenha sido comunicado ao Agrupamento, nem dada qualquer justificação.

O horário foi carregado na plataforma SIGRHE na 3ª feira (16 de setembro) ao final do dia e foi imediatamente dado como válido. Foi publicitado o Aviso de Abertura do concurso na página eletrónica do Agrupamento, sendo que já existiam candidatos ao mesmo, os quais procederam conforme aviso de abertura na página eletrónica do Agrupamento, enviando a documentação necessária. O prazo para o referido concurso terminaria às 24 horas do dia 19 de setembro.

Até ao momento não foi dada qualquer justificação pela DGAE, apesar do pedido da mesma, pelo que se aguardam instruções a prestar aos candidatos, relativamente ao horário para o qual já haviam concorrido e aos procedimentos a tomar.

O Diretor

Pedro Damião