@ Notícias AEDLV

Avaliação do 2º período (atualizado)

Avaliação do 2º período (atualizado)

por Utilizador apagado -
Número de respostas: 0

"Acesso à Avaliação do 2º período"

Informam-se os Alunos e Encarregados de Educação que as reuniões de avaliação do 2.º período estão concluídas. Considerando o período que atravessamos, não serão realizadas as habituais reuniões com os encarregados de educação e as pautas de avaliação serão afixadas assim que as Escolas retomem a sua atividade normal. 

Os registos de avaliação: 

- no Pré-Escolar / 1.º ciclo: serão enviados por correio eletrónico ou outra forma adotada pelo docente titular de turma;

- no 2º ciclo e 3º ciclo: estão disponíveis para consulta no GIAE externo (no topo da página); o acesso ao GIAE é feito com os códigos em poder dos encarregados de educação; quem não dispuser de código poderá enviar email para secretaria@aedlv.org com Nome do Encarregado de Educação - Nome do Aluno - Ano - Turma - Nº do cartão/ processo e aguardar o seu envio.

Por motivos de proteção de dados e conforme orientações do Ministério da Educação, as pautas não poderão ser afixadas online.

Aceder ao GIAE online
Aceda através da Página Web do Agrupamento: www.aedlv.org;
Depois abra:  GIAE EXTERNO;
Colocar: UTILIZADOR e PALAVRA -PASSE respetiva;
Assim que entrar vai-lhe ser pedido que mude a Palavra-Passe, e não se esqueça de a apontar a PP que escolheu de forma a utilizá-la em futuros acessos.