"Acesso à Avaliação do 2º período"
Informam-se os Alunos e Encarregados de Educação que as reuniões de avaliação do 2.º período estão concluídas. Considerando o período que atravessamos, não serão realizadas as habituais reuniões com os encarregados de educação e as pautas de avaliação serão afixadas assim que as Escolas retomem a sua atividade normal.
Os registos de avaliação:
- no Pré-Escolar / 1.º ciclo: serão enviados por correio eletrónico ou outra forma adotada pelo docente titular de turma;
- no 2º ciclo e 3º ciclo: estão disponíveis para consulta no GIAE externo (no topo da página); o acesso ao GIAE é feito com os códigos em poder dos encarregados de educação; quem não dispuser de código poderá enviar email para secretaria@aedlv.org com Nome do Encarregado de Educação - Nome do Aluno - Ano - Turma - Nº do cartão/ processo e aguardar o seu envio.
Por motivos de proteção de dados e conforme orientações do Ministério da Educação, as pautas não poderão ser afixadas online.